g4tv.com.br
ITARANTIM: JUSTIÇA SUSPENDE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA
08 de março | Postado por Gazinho Dias | 0 Comentários | Visitas: 14 , Visitas Hoje: 0

unnamedA Justiça suspendeu nesta quinta-feira o concurso público que foi organizado pela Prefeitura Municipal de Itarantim. A determinação foi do magistrado Celso Peixoto Targino Filho, que deferiu a ação civil pública movida pelo Ministério Público do estado da Bahia.

Na decisão, o juiz ordenou que a Prefeitura suspenda o contrato com a Alpha Prestação De Serviços E Empreendimentos, e que suspenda qualquer ato referente a nomeação e posse dos candidatos aprovados e classificados no concurso público,sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

O magistrado Celso Peixoto Targino Filho determinou que o Município forneça no prazo de 20(vinte) dias o endereço de todos os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecidas no edital,para que possam ser citados para ingressarem,querendo,no pólo passivo da presente demanda.

A ação do ministério público foi em função da denúncia deste blog, que em janeiro publicou uma matéria relatando que a 1ª dama, o filho do prefeito, vereador e dois secretários foram aprovados no concurso. (veja aqui).




Nenhum Comentário - Clique aqui e deixe o seu comentario!

Nenhum comentário ainda.